Basic For Qt® is KBasic's successor. If you are looking for the original website of KBasic, click here.

Basic For Qt®

Download  Screenshots  Encomendar  Sobre  Manuals  Comunidade

WORLD'S MOST ADVANCED OPEN SOURCE BASIC FOR Qt®
Uma ferramenta fácil de aprender e fácil de

usar para profissionais, novatos,

“programadores hobbistas”, estudantes e

programadores. Basic For Qt® é uma fonte

aberta, com uma utilização fácil, orientado

ao objeto, interpretada, estável,

independente de plataforma, rápida e uma

linguagem de programação moderna.


Basic For Qt® for Windows®   Basic For Qt® for Mac®   Basic For Qt® for Linux®


Basic para Qt®

Linguagem de programação

Basic For Qt® é uma linguagem de programação, intuitiva e fácil de aprender mas muito poderosa para Linux, Mac OS X e Windows,Trata-se de uma nova linguagem de programação, mais um dialeto BASIC e está.relacionado com VB.NET, Visual Basic 6 e Java. Combina as melhores características das VB.NET, Visual Basic 6 e C+ e vem com a apoiar-nos para trás para VB.NET, VB6, VBA e QBasic, uma vez que é 80% compatível Sintaxe a VB, VBA e QBasic. Além disso, vem com suporte para VB.NET sintaxe, funções e objectos semelhantes e classes.

Mas este NÂO é um clone VB.NET ou VB6! Trata-se de um objeto caracterizado completamente orientada para as línguas, que apoia as mais modernas e melhores técnicas de programação conhecido com objetos bem concebidos, eventos e abundância de documentação.

Aplicações orientadas objecto moderno

Juntamente com Basic For Qt® você é capaz de criar aplicações orientadas objecto moderno, como por exemplo para tarefas tais como a GUI, SQL e outras. Basic For Qt® está disponível em Inglês. Outras línguas como o Alemão estão em fase de preparação.

Qt®

Basic For Qt® usa Qt como a sua ferramenta para prestar as suas habilidades multi-plataforma. Qt é o melhor multi-plataforma C++ disponível e Basic For Qt® é a maneira mais fácil de obter cross-platform sem a necessidade de aprender C++, uma vez que combina o poder expressivo de C++ com a familiaridade e facilidade de uso do VB. O Qt API e as suas ferramentas são consistentes em todas as plataformas suportadas, permitindo plataforma independente aplicação desenvolvimento e implantação. Windows, Linux, MacOS X, são as plataformas suportadas.

Desde a sua introdução comercial no início de 1996, Qt tem formado a base de muitos milhares de candidaturas bem sucedidas em todo o mundo. Qt é também a base do popular ambiente desktop KDE Linux, um componente padrão de todas as principais distribuições Linux. Leia mais na página do KDE http://www.kde.org/. Isso significa que as funções internas do Basic For Qt® utilizam as funções de alta qualidade da biblioteca Qt, que estão no topo da arte: rápido, estável, livre de bugs e testados e utilizados no mundo inteiro!

Qual o significado do nome Basic For Qt®?

Basic For Qt® significa QtBasic, mas QBasic é usado como a maior parte das pessoas conhecem e QtBasic não é permitido, de modo que Basic For Qt® é a melhor escolha.

Conte a um Amigo

Gostou? Adorou? Conte a um Amigo!

Ajude-nos a espalhar a palavra sobre o Basic For Qt®.

Quando você compartilhar KBasic Software, você vai fazer seus amigos felizes e nos dar uma mão em passar a palavra para fora de todo o mundo.

Comunidade

As pessoas por todo o mundo aderem ao Basic For Qt® - inspirada na ideia de fazer um software disponível para todos: uma linguagem de programação fácil de usar e uma plataforma de desenvolvimento estável, fiável e disponível a um baixo preço.

Comunicamos por diversos meios, a maior parte pela Internet. A seguinte selecção permite-lhe manter-se actualizado, ampliar e explorar a sua experiência Basic For Qt®, encontrar novos amigos e divertir-se.

A comunidade Basic For Qt® assenta em voluntários dedicados em melhorar de diversas maneiras, a nossa linguagem de programação e desenvolvimento da plataforma. Quaisquer que sejam as suas qualidades, há muitas páginas para começar a contribuir.

Forum:

Licença profissional

Onde está o divertimento usando Basic For Qt® se outros não sabem? Encomende uma licença profissional Basic For Qt® hoje, e ajude-me! Se você gosta Basic For Qt® ou se você quiser mudar o Basic For Qt® está a fazê-lo para a comunidade Open Source, por favor encomende agora. :-)

Sobre

(C)opyright Bernd Noetscher’s KBasic Software 2000 - 2011

Todos os direitos reservados.
www.q7basic.org.
Qualidade de Bernd Noetscher
Fabricado na Alemanha (União Europeia)

KBasic Software é uma pequena empresa de software com sede em Frankfurt am Main/Alemanha. O nosso produto é emblemática Basic For Qt® Professional, a multi-plataforma programação BASIC linguagem e ambiente.

Morada

Bernd Noetscher's KBasic Software
Boseweg 9
60529 Frankfurt am Main
Germany

email: sales@kbasic.com

Sei que é crucial para os meus clientes a ter bons instrumentos para fazer bons software. Por isso, eu não comprometer a minha exigência de concepção e de qualidade técnica superior quando eu desenvolver meus produtos. Na KBasic Software, eu trabalho contínuo para melhorar e ampliar Basic For Qt® profissional a fim de garantir que ele representa sempre o estado da arte em usabilidade e aparência, desempenho e estabilidade.

Basic For Qt® tem recebido reconhecimento internacional de utilizadores, especialistas da indústria e dos meios de comunicação.



(C)opyright Bernd Noetscher’s KBasic Software 2011 | Boseweg 9 | 60529 Frankfurt am Main | Germany | Email: sales@kbasic.com
All Rights Reserved. All names mentioned are trademarks or registered trademarks of their respective holders in Germany and other countries.
Qt® is a registered trade mark of Nokia Corporation and/or its subsidiaries. The Windows® logo is a trademark of Microsoft® Corporation. The Mac® logo is a registered trademark of Apple®, Inc.